Blog

Dicas Fevereiro 2020

Queridos seres, neste mês de Fevereiro, a energia geral pede mais foco nos relacionamentos, no saber relacionar-nos com os outros mas connosco também.
No documentário sobre o percurso de um coach muito conhecido, é nos passada precisamente esta informação:

“Pode ter muita força espiritual, meditar todos os dias e ser o melhor nisso ou noutras coisas, mas se não souber relacionar-se, não evolui nada”. Lembrem-se que as relações, independentemente do seu tipo (amorosa, amigável, profissional) servem para podermos crescer enquanto ser humano. Porque são as relações que nos mostram como verdadeiramente somos lá no fundo. É no outro que vejo o espelho de mim próprio. Se não sei relacionar-me comigo, o outro surge para me ensinar isso.


Este mês esta repleto de muitos sinais nesse sentido.

Tivemos a data palíndroma no dia 02-02-2020 que pede para materializar a nossa compreensão e o que viemos cá aprender. Materializar  a vivência connosco e com os outros, olhando para nós através dos outros.

Vamos ter dia 9 a lua cheia em Leão, esse signo majestoso que nos fala de nós enquanto indivíduo no meio de tantos outros indivíduos. Este eixo Leão/Aquario será ativado na lua cheia para ver nos outros aquilo que precisamos ver emergir de dentro de nós. Então vamos parar de culpabilizar os outros e responsabilizarmo-nos por nós?

Temos também o dia de São Valentim, dia 14. Por mais que uns achem lamechas, ou outros comercial, o que é certo é que nesse dia fala-se do amor, do amor que damos e recebemos (ou não) e da relação. Na sua base, esse dia obriga-nos a ver-nos fora e dentro das relações.

E temos ainda um portal no dia 20-02-2020 que é como o terminar deste ciclo de aprendizagem sobre o “eu e o outro”.

Eis o momento de aprender! Se não quero ter ra(e)lação comigo próprio, então devo conectar-me profundamente com o meu “eu “ e estar numa maravilhosa relação comigo.

O 2 é isso tudo, a energia feminina, a entrega e o receber, a sensibilidade, o sentir o outro e o sentir-nos a nós próprios através da imagem que o outro reflete.

Bons momentos de amor para consigo!

Sorry, the comment form is closed at this time.