Title Image
Conceito

Olá. O que é a HappyAura?

A alegria tem uma vibração de 640 hertz que além de ser das mais alta também permite a cura e é por isso que um dos objectivos nas consultas é a felicidade. Esse sentimento deve ser uma constante na vida de todos e se puder ajudar nisso, fico muito feliz por isso.

A Aura é na realidade a Energia, restaurando a nossa energia num nível de frequência alta, conseguimos mudanças positivas.

A Happy Aura é a re-união desses dois conceitos, a da Energia positiva de cura pela frequência mais alta que é a felicidade.

O propósito do Happy Aura é trazer a felicidade e alquimizar de forma positiva a energia de quem vem ao meu encontro.

Quem é a Anabela da HappyAura?

Sou terapeuta de orientação energética e formadora em várias áreas que contribuem ao bem-estar de todo o ser humano. O que esperar de mim? Uma melhoria positiva na sua vida, ajudarei a tornar a sua energia e a sua aura mais feliz!

Sou Anabela Carpinteiro. Sou luso-francesa. Criei o conceito Happy Aura.

Formei-me em língua e literatura francesa e em pedagogia. Em 2001, vim conhecer o país dos meus pais, e desde aí vivo em Portugal. Sou formadora e terapeuta.

Após 10 anos a ter uma experiência profissional mais comum, e sendo curiosa de tudo mas principalmente da vida, procurei respostas nas áreas alternativas. E fiquei rendida com a capacidade e a ajuda dos vários seres que cruzaram o meu caminho. E decidi construir o meu caminho usando tudo o que sou. Uma alma dentro de um corpo a ter uma experiência humana.

Sou uma eterna apaixonada pela vida e fico feliz nas consultas ou formações que dou em Leitura de Aura, Leitura da Essência Feminina, em Numerologia, em Quirologia, em Orientação do ser, em bio-psicoterapia, em Reiki, em Cristais, Mesa Radiónica e Tarot entre outros.

A minha actividade está associada ao meu apelido que tem uma dupla origem que é de construir/moldar a partir da madeira e de restaurar as rodas, ou seja aquilo que nos permite avançar. Então se precisar de restaurar algo ou de ter uma ajuda para avançar, estou aqui para ajudar.

Então o meu propósito é mesmo esse, permitir-lhe ter uma Happy Aura.