Title Image
LEITURA DO FEMININO

LEITURA DE AURA FEMININA

Esta leitura permite o encontro com a verdadeira energia da Mulher. E que encanto tão especial se encontra na energia feminina? O que é a verdadeira energia feminina?

Mais Informações

A Mulher é a geradora da Vida, é a expressão do Sagrado Feminino, materializando através da sua criatividade a essência divina. Sem ela nada poderia ser gerado, através dela tudo flui.

A Leitura de Energia Feminina é uma técnica de leitura de aura usada unicamente em Mulheres, pois apenas elas possuem um canal de energia Feminina.

Esta Leitura permite à Mulher uma tomada de consciência do estado da sua Essência Feminina e do seu Útero, levando à cura de padrões Kármicos adquiridos, nesta ou noutras vidas, ou herdados de outras Mulheres do seu Clã (Avó, Mãe…), ao desbloqueio e a limpeza energética do canal de energia feminina, bem como à activação desta energia e ao equilíbrio das polaridades feminina e masculina. A leitura permite também ter uma consciência sobre os nossos relacionamentos amorosos. A leitura irá limpar a parte hormonal feminina.

 

Ser mulher é ser isto tudo. Somos a essência do amor, da Deusa, da Mãe, da Avó, a energia que ensina a amar incondicionalmente, vivendo como a lua nas suas fases de transmutação e alimentando a essência com os elementos terra, agua, fogo e ar.

RITUAL DA BENÇÃO DO ÚTERO – 13º RITUAL MUNAY-KI

A benção do Útero é uma técnica que foi criada pela inglesa Miranda Gray.

Mais Informações

Essa terapia permite despertar e sintonizar-nos com a energia do Sagrado Feminino, dando as mulheres a possibilidade de afirmarem a sua feminilidade e expressá-la com mais facilidade.

Através da Benção do Útero, restauramos e equilibramos as forças do feminino dentro de nós, liberamos bloqueios, padrões negativos, entre outros. É excelente reintegrarmos o poder de autoaceitação, de empoderamento e de integridade feminina. Para além disso, o ritual harmoniza o ciclo menstrual e os sintomas da menopausa, bem como ajuda a entender qualquer sintoma de desequilibrio hormonal.

O ritual pode ser feito em grupo ou de forma individual. Apenas solicitamos que traga consigo umas flores e um ou mais objectos com os quais tenham ligação forte para serem benzidos. E claro que tenham vontade de equilibrar e harmonizar todo o seu feminino.

RITUAL DA MENARCA

Lembras-te do teu primeiro momento como “mulher”? Ou ainda não aconteceu e tencionas vivê-lo da melhor forma, em amor e harmonia?

Mais Informações

Desde a antiguidade que a primeira menstruação é marcada por um ritual de passagem especial. É uma celebração que introduz a jovem criança para vida de adulta, ensinando lhe os valores e mistérios dessa nova condição de vida. A menstruação da mulher é o mais Sagrados dos Mistérios.

O Ritual – Durante a celebração é oferecido a jovem/adulta, orientações referente a consciencialização do próprio ciclo e das energias inerentes contidas a ele, fidelizando a conexão do corpo ao Templo e consequentemente a Deusa.

Esse ritual é para todas as mulheres, sem limite de idade, menstruadas ou não, inclusive para quem já está no ciclo da menopausa. Para as menarcas, aconselhamos o ritual com a mãe para celebrar em amor esta passagem.

MEDITAÇÃO FEMININA

A meditação feminina é na sua base uma meditação guiada ou vizualização que é muito poderosa.

Mais Informações

Não exige nenhum tipo de preparação e pode ser realizada por qualquer mulher à partir dos 16 anos. Através dessas meditações serão trabalhados alguns temas de desbloqueio da essência feminina, tais como resgate de auto-estima, resgate do poder pessoal, resgate da criatividade, cortes energéticos de relações passadas, cura energética de desequilíbrios hormonais e não só…

No final de cada meditação, segue-se a partilha do que se sentiu, ou eventualmente do que se viu promovendo união e bem-estar. A seguir, é retirada uma carta de oráculo.